Ajudem os irmaos do Poquisteo (ce parere aveti de aceasta propaganda?)Am pus special ca sa vedeti cum se pune problema in Pakistan

A Paz às "Paki Girls" e a todas pessoas que por aqui passarem!


Estou aqui para dar um apoio moral ao líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, que muito me comoveu quando falou sobre ajuda humanitária e mudanças climáticas, em sua última mensagem que foi divulgada nessa sexta-feira (1), na internet em um site Islâmico.
Osama Bin Laden pediu para todos os muçulmanos do mundo que ajudem as vítimas das inundações do Paquistão.

Bin Laden diz que há milhões de crianças que estão sem abrigo e sem os principais produtos para viver, incluindo água potável e que a enorme mudança climática está causando grande catástrofe no mundo muçulmano. O líder também ressalta a falta de solidariedade dos países árabes e muçulmanos, entre eles cita a Turquia, os países do Golfo e a Malásia.
"A resposta não esteve à altura da catástrofe", criticou Bin Laden, que também disse que nenhum dirigente árabe ou muçulmano foi até o Paquistão para constatar o tamanho da catástrofe, denominando-a de "a maior do século".

As regiões noroeste e sul do Paquistão foram afetadas por uma monstruosa inundação durante o mês de Agosto por conta de grandes chuvas.
Segundo a ONU à catástrofe paquistanesa foi uma das maiores crises humanitárias que o mundo já viu, que afetou mais de 20% do território Paquistanês, e 21 milhões de pessoas - mais de 12% da população - foram vítimas desse terrível desastre, ou seja, 10 milhões continuam sem teto.
O número de mortos chegaram a passar de mil!

O que eu acho deprimente é o fato de muitas pessoas já vieram me falar "Nossa, mas eu não estava sabendo de nada disso" ou então "Meu Deus, mas foi tão grave assim?".

O engraçado é que todo mundo sabe quem posou na capa da playboy, ficam exaltados quando algum time de futebol perde ou ficam preocupados em contar quantas celulites há no traseiro da Britney Spears enquanto mais de mil pessoas morrem em um determinado lugar do mundo, ninguém sabe e nem se quer tem um pingo de preocupação em cima disso.

E ainda tem coragem de chamar algumas pessoas de terroristas!
Quem será que estão sendo os terroristas desse mundo?
É REVOLTANTE!
Am pus  special sa vedeti cum se intretine un mit in Pakistan.

Fontes:AFP - Google Notícias
Sursa://poquistanesaocidental.blogspot.com/ Autor Ayesha Moschietta (fana lui O.B.L.).
http://odorica.blogspot.com/

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu