Esqotada - Epuizata


Foto:Ayesha Maschietto publicista pakistaneza din Brazilia. A scris art.cu Osama Bin Laden
(femeile sint sensibile )
Ayesha Maschietto
“...Pois o Jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e torná-lo humano por sua confrontação descarnada com a realidade...”

Pakistan


Pelo amor de Deus, alguém pode me ajudar? Eu estou aos prantos e estou me sentindo a pessoa mais impotente da face da terra! Não desejo isso para nenhuma pessoa ...

Eu não tenho mais forças para essa loucura obssesiva. Eu não sei mais o que fazer com tanta dificuldade... Meu Deus, eu não sei por onde começar!

Eu não consigo parar de chorar e sinto vontade de acabar com a minha própria vida. Eu já estou esgotada de tudo isso.

Como pode eu sentir tanta solidão e angústia dentro de mim!!? Já são anos assim e eu não estou mais aguentando! DEUS!!! Já são anos sem ninguém para me entender, para desabafar, para me ajudar, ninguém conversa comigo, ninguém quer me entender.

Ele é muito frio as vezes e não faz idéia do tamanho do meu sofrimento.. Ele não entende do quanto precisamos de dinheiro, do tamanho da dificuldade das coisas. Ele não se mostra empenhado algumas vezes...

Minha vida está de cabeça para baixo..
Há momentos em que não consigo achar razão para nada que faço durante os meus dias..
De vez em quando não vejo razão de ir para a faculdade, ir para a dança e academia.. e etc
O que vale mais a pena? Dinheiro ou Amor?

Meu sofrimento é maior que a distância e que a ruindade que existe nesse mundo! Não vejo luz em lugar algum! NÃO TENHO UM OMBRO AMIGO! Nada chama a minha atenção, nada me interessa... Eu já não sei mais, o que vale mais a pena nessa vida.
Eu já não sei mais viver nesse mundo, alguém poderia me ensinar como chegar lá?
Alguém pode me ensinar o caminho para o verdadeira vida?
Deus por favor, me AJUDE!!!!

http://paquistanesaocidental.blogspot.com/
http://odorica.blogspot.com/

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu